Transformação é o que precisamos em momentos difíceis como esses que estamos vivendo , precisamos de mudanças estruturais em todos os segmentos.
Não dá para aceitar desvios de conduta! Hoje, a classe empresarial está muito mal representada, pois as forças empresariais têm representantes totalmente desconectados do momento delicado que a economia está passando, notadamente o comércio e os serviços, que tiveram tombos sem precedentes na história.
Na ACIA (associação comercial,industrial e agricultura) temos um prestador de serviço “nada contra a pessoa“; no simcomercio um representante da indústria de Mamoré,onde suas atividades não sofrem impactos com fechamento do comércio, sem contar com a ideologia política com tendência à esquerda.
Somado a isso, temos a política partidária que hoje influência bastante as entidades. Será que esses representantes sabem o que significa fechar o comércio por três dias seguidos?! Conhecem o impacto que isso ocasiona nos negócios e consequentemente nos empregos? Sem negócios não há geração de renda para as pessoas.
Quando decidi entrar na política,me desliguei nas entidades , pois acho que nossos representantes deveriam rever seus posicionamentos, afinal, ou você é um representante empresarial ou representante da classe política, que pode lutar pelos interesses empresariais, mas de outra forma.
Precisamos de representante que sigam a lógica do “skin in the game”, ou seja, desçam de seus pedestais políticos e arrisquem a própria pele nos negócios dos quais decidem sem qualquer critério.
Domingos Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário