Uma mulher de 32 anos foi morta a facadas pelo companheiro, na frente das quatro filhas, na madrugada desta segunda-feira (28), em Três Corações (MG). O homem acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e fugiu em seguida com o celular da vítima, identificada como Camila Miranda Bandeira, de 32 anos.
De acordo com informações do G1, os policiais informaram que o Samu estava no local quando a equipe chegou. A vítima estava inconsciente, com lesões pelo corpo, principalmente no rosto, e o cabelo cortado com uma faca, colocado em um balde.
A filhas do casal, que têm 11, nove, oito e seis anos, estavam ao lado do corpo da mãe, assustadas. Segundo relataram aos policiais militares, o pai discutiu com a mãe por acreditar que estava sendo traído. Ele também pediu que a vítima desbloqueasse o celular. As agressões foram iniciadas posteriormente, e Camila e as filhas ficaram trancadas em um cômodo até o homem voltar com uma faca.
Segundo o G1, o homem cortou o cabelo da mulher, a esfaqueou e a agrediu, mesmo ela estando desacordada. As crianças contaram que foram obrigadas a pegar todos os pertences do pai e colocá-los em um carro.
Familiares da vítima afirmaram que ele está com o celular da companheira e prometeu se apresentar à polícia pela manhã. Até o momento, o suspeito do crime ainda não foi localizado.
O crime é semelhante ao que tirou a vida da juíza Viviane Vieira Amaral Arronenzi, na véspera de Natal. A vítima foi morta pelo ex-marido, Paulo Arronenzi, preso em flagrante no mesmo dia. As três filhas do casal presenciaram a morte da mãe.
Fonte/ bahia.ba
Nenhum comentário:
Postar um comentário