Segundo informações da corporação, os agentes faziam ronda de rotina na região do bairro Cidade Ocian quando foram abordados pela mulher em um posto de combustíveis. Mosntrando "descontrole emocional" e sem motivo aparente, ela inicia as agressões verbais contra a policial feminina que compunha a equipe, chegando a desferir um tapa nela. "Me prende, me bate", gritava ela enquanto atacava os policiais .
Minutos após a saída do primeiro grupo, a mesma mulher foi flagrada discutindo com outra equipe da PM , desta vez na região da Avenida Kennedy. Neste momento, o vídeo mostra diversas ofensas e até uma cusparada dela na direção de um dos agentes. Com a chegada de reforços, a acusada passou a atirar pedras nas viaturas, mas não conseguiu acertar os veículos.
Ainda de acordo com a corporação, a mulher foi contida e conduzida à uma delegacia da cidade, onde foi registrado um Termo Circustanciado pelos crimes de desacato , desobediência e resistência. Liberada após os trâmites, ela agora ficará a disposição da Justiça e deverá comparece em julgamento em uma data futura.
Fonte/ iG
Nenhum comentário:
Postar um comentário