Epidemiologista diz que mundo terá 'overdose de sexo' com fim da pandemia em 2024 - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Epidemiologista diz que mundo terá 'overdose de sexo' com fim da pandemia em 2024

De acordo com estudos do epidemiologista social Nicholas Christakis, da Universidade de Yale, dos EUA, em 2024 o mundo viverá uma "overdose de sexo, sacrilégios e gastança" com o final da pandemia da Covid-19.

 

"Durante as epidemias, aumenta a religiosidade, as pessoas se tornam mais abstêmias, economizam dinheiro, ficam avessas ao risco e estamos vendo tudo isto agora, assim como aconteceu por centenas de anos durante as epidemias", explicou ao "Guardian" o especialista, que está lançando um livro sobre o tema.

 

Para reforçar sua tese, ele fez uma associação com os anos posteriores a 1920, que serviram de resposta à gripe espanhola, que dominou o mundo em 1918. "As pessoas buscarão implacavelmente as interações sociais", disse Christakis, nomeando a licenciosidade sexual, um reverso da religiosidade e um boom econômico como tendências prováveis. As informações são do Extra.


Fonte/ Bahia Notícias

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages